sexta-feira, 1 de abril de 2011

Despedida Temporariamente ;.(

Ola  galerinha . seis ta bem ? [gostodefazerisso]
estou aki para falar que por meio do blog estamos nos informando mas isso pelo incrivel que parece nao pode continuar . [desculpe/]
          Mas tenho que parar hum pouco de postar aki porque nao naao estou tento mas tempo de publicar , nao que eu nao queira mais a vida e assim ne rapaziada .
           Mas tambem ficarei pouco tempo sem postar aki , conforme eu for achando coisas interesantes e legais para colokar aki sempre vou achar hum tempinho pra voceis *-* .
           Acho que vou chorar [MIMIMI\] 'zoua , mas e triste .
           Entao ate hum diazinho ae , que eu espero que seje breve . ok ?
           Mas so pq eu nao posto mais nao quer dizer que voce nao possa estar ligada a min , porque existem outros blogs que sao de meus amigos (a) e ficaria feliz se voceis fossem dar uma visitadinha la  .Whispersbr  .
Antes que eu me esqueça se voce meninoou menina que gosta de jogos on-line eu sugiro o tibia Global .
muito legal onde voce pode criar amizades e jogar com amigos no tempo real .... caso voce crie uma conta fassa parte de nossa "gangster do tibia"   . [como eu participo mané ? ] fácil so colokar o nome do seu carinha [char] e em seguida colokar "Hell"  .................  por exemplo Fulano Hell
                 E o meu bunequinho se chama     Ceegal Hell  ~~~~~~~~

                                                                                                                         2 beeeeijos pra voceis .
                                                                                                                   abraço e fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário