domingo, 27 de fevereiro de 2011

incrível .

Booa noite viciados em bloggers '/zoua . [aaaa]'
Tava no orkut fussando na postagem dos outros , ate quando eu vi uma comunidades lá , sobre letras .
naao sei se você e igual eu... porque minha curiosidade na mato so um gato e sim UM [dinossauro] ...
mas intao ne pessoas , clikei e observei la ! Onde dizia que nos deviamos seguir as letras e formar o nosso nome. Eu fui la na fé . segue ali as leras : 
A : você gosta de beber                                               5 poow eu ja sei que eu gosto de beber . 
: você gosta de pessoas 
C : você e mesmo bovo     
D : você gosta de beber                                                *[Caralho] eu ja entendi [porra] ¬¬
E : beija muito bem                                                    2 vdd nenhuma menina reclamou ate agora .[convencido.nao.realista]
F : você e muito sexy 
G : pessoas não mandam em você 
H : você tem boa personalidade e aparencia 
I : você e otimo na cama 
J : as pessoas te adoram 
K : você e selvagem como louco 
L : você gosta de beber                                                       1 vdd eu gosto de beber .
M : melhor beijo do mundo 
N : você gosta de beber                                      4 Caranba eu gosto de beber mesmo --------------- 7 oque eu posso dizer -'- 
O : se apaixona facilmente                                                 3 vdd por isso eu beijo bem . [HDSIUAHDSAUI]
P : você e popular com todo mundo 
Q : você e hipocrita 
R : se apaixona facilmente                                           6 eu ja sei ¬¬
S : totalmente louco(a) 
T : se apaixona facilmente 
U : realmente gosta de diversão 
V : você não julga os outros 
W : você e muito cabeça aberta 
X : você gosta de beber 
Y : melhor namorado(a) que alguem pode querer 
Z : sempre alerta

Como deve ser muito interessante e voce deve estar muito curioso para saber . [totalmente y']  meu nome e LEONARDO .  ai e so voce observar a listinha ali em cima em ondem de letra se nao claro que vc nao vai entender .


Reesultado = euu gosto de BEBER bastante .
___. Caara eu ri muuuuuito com esse "teste" Apezar de nao ser nada vdd , porque eu estou de regime , [DHSIUDHSAIUHDSAHDUAIS]

Um comentário:

  1. Caara , o meu também , como saiu que eu gosto de beber o-o e eu nem bebo kkk

    ResponderExcluir